sábado, 24 de abril de 2010

Menino ou menina?

Estou de novo no meio dessa bagunça...
Milhares de acontecimentos e sentimentos diferentes rondando em minha cabeça.

As desgraças "naturais" ao redor do mundo e aqui pertinho, notícias realmente aterrorizantes de bárbaries clérigas centenárias vindo a tona, pai mata filho, filho mata irmão e mãe... está escrito: é o princípio do fim.

Olhando mais de perto... meu pai com um tumor grande em um dos rins e uma angústia no coração de toda a família... trabalho transbordando... a escola bombando... a editora pressionando... dinheiro faltando... a família aumentando... e o bolão rolando: Menino ou Menina? Façam suas apostas. "Toda a grana arrecadada será revertida para compra de fraldas." No final das contas tanto faz, o resultado será o mesmo: e vai feder....

Confirmado: É MENINO! O primogênito! Todo mundo feliz... menos meu amigo Eduardo que tem uma filhinha linda e não sei porque estava torcendo até o fim pra que fosse menina.

RAFAEL, Deus que cura... Jeová Rafá... esse é o significado do nome do nosso filho querido.

Cura a doença do meu pai? Cura as dores do mundo?
Não! O meu filho não tem esse poder, mesmo que nos traga ânimo e alegria. Mas o Filho do Homem tem.
O Senhor Jesus tem esse poder, e além do poder, Ele tem o amor necessário para nos encontrar no meio da nossa bagunça, da nossa medíocre vida cotidiana, e nos tocar, e nos CURAR...

Nós já te amamos Rafael.
Nós precisamos de ti, Jeová Rafá.

Um comentário:

  1. Parabens queridos!!!!!!!!1 amamos desde já esse menino que vem por aí... só pq é filho de um casal amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjoss

    ResponderExcluir